Mensagem do Presidente da Associação - Judo Aleixo Jaú

Mensagem do Presidente da Associação




Srs pais, alunos, atletas, professores, diretoria e amigos,

 

Chegamos ao final de mais um ano com muita alegria e realizações apesar de nosso caminho árduo, tivemos algumas lágrimas no decorrer dessa nossa batalha, quer seja dentro do tatame nas nossas derrotas ou até mesmo das pessoas que partiram para junto de nosso Pai Celestial e nos deixaram a saudade, mas com a certeza de um dia estarmos juntos na eternidade.

 

Cada lágrima derramada nos fortaleceu, mostrando o caminho da perseverança, da coragem e o mais importante nos revelou os verdadeiros amigos que junto de nós derramaram suas lágrimas e nos confortou, abriu as portas de um novo dia de esperança, coragem e garra. Garra esta que demonstramos durante este ano de 2015, erguendo a cabeça, tirando forças de nosso interior, muitas vezes nem acreditando mais em tê-las, conquistando nossos objetivos e crendo em um dia melhor, com um fardo menos pesado.

 

Superamos tudo e a todos, que muitas vezes desacreditados conseguimos a vitória, dedicada ao empenho e ao amor que nossos Senseis têm para com o judô e principalmente a cada aluno e atleta que está em nossa Associação, e aos pais e mães que confiam no nosso trabalho.

 

Daqui alguns dias entraremos em um novo ano, e nossas esperanças se renovarão, nossa alegria será contagiante, nossa garra será intensa e nossa vitória será certa, pois estaremos adultos, amadurecidos e certos de que nossos 19 anos de batalhas, que iniciaram-se com uma dúzia de tatames de palha carregados em um Fiat 147, gerou tudo isso que estamos vivendo hoje, o reconhecimento pelo trabalho árduo e por cada um dos alunos e atletas que ajudaram a fazer a nossa história.

 

Parabéns Sensei Bento, Parabéns Sensei Hercílio por sermos judocas hoje.

 

Jaú, 19 de Dezembro de 2015

 

Paulo F H Gabarron
Presidente Associação de Judô Aleixo – M.F.

logojudo

<< VOLTAR

 
© 2015 Judô Aleixo - Todos os direitos reservados. Site by